quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Sem Capanema e Celsinho, Paysandu foca no 'mano a mano'

Papão estreia nesta segunda-feira (1), às 20h30, contra o Paragominas, na Curuzu

O treino desta quarta-feira (27) terminou com duas baixas para o Paysandu. O volante Ricardo Capanema e o meia Celsinho deixaram o trabalho com dores e passaram a ingressar o grupo de dúvidas para a estreia bicolor, marcada para as 20h30 desta segunda-feira (1), contra o Paragominas, na Curuzu, em Belém.
Titular absoluto desde 2012, Ricardo Capanema foi retirado da movimentação por ter acusado dores na coxa direita. A intenção do afastamento do jogador foi para evitar uma lesão. Diante da saída dele, Ilaílson foi o escolhido para assumir a contenção ao lado de Augusto Recife.
A preocupação maior ficou com o meia Celsinho, que, no amistoso contra o Castanhal, vestiu a camisa 10. Ainda nos primeiros minutos da atividade, ele sofreu um trauma no tornozelo esquerdo e abandonou o treino para ser avaliado. Bruno Smith foi o escolhido para substituí-lo.
O treino consistiu na intensidade do trabalho 'ataque contra a defesa', forçando a velocidade de desarme dos defensores e a criatividade dos meias e dos atacantes.
**Fonte Portal ORMNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário