sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Dado troca apenas um zagueiro em projeção de time titular

Paysandu entrará em campo neste domingo (24), contra o Castanhal, em amistoso visando a estreia no Parazão

A composição do que deve ser o time titular do Paysandu no início desta temporada de 2016 ganhou apenas um novo integrante: o zagueiro Pablo. Em treinamento na tarde desta quinta-feira (21), o técnico Dado Cavalcanti optou pelo paraense no posto de Gilvan.
A alteração se manteve vigente em maior parte da movimentação, que voltou a contar com Emerson no gol, Roniery na lateral direita, Fernando Lombardi na zaga - agora ao lado de Pablo -, Raí na lateral esquerda, Ricardo Capanema e Augusto Recife como volantes, Raphael Luz e Celsinho como meias e o ataque formado por Leandro Cearense e Fabinho Alves.
Os ausentes nos treinos seguem sendo o goleiro Marcão, que teria sentido dores na coxa - ainda sem confirmação por parte da assessoria de imprensa -, e o volante Paulinho, diagnosticado com gripe.
O amistoso contra o Castanhal será às 10h deste domingo (24), no estádio Maximino Porpino, na Cidade Modelo, com a missão de testar a equipe visando a estreia no campeonato paraense, contra o Paragominas, às 20h30 do dia 1º de fevereiro, no Mangueirão, em Belém.
**Fonte Portal ORMNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário