quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Disputa boa na lateral direita

Crystian volta aos treinamentos e é opção para o setor

As dores na coxa direita ficaram na última rodada: o lateral direito Crystian já faz trabalho de transição e pode retornar à equipe do Papão no próximo domingo (21), contra o Tapajós, na última rodada da taça Cidade de Belém, primeiro turno do Parazão deste ano. E, dependendo do resultado da próxima partida do time santareno, o Boto pode chegar ao último jogo já sem chances de ir à fase seguinte. Com a classificação antecipada, por outro lado, o Paysandu não disputará o acesso às semifinais. O lateral direito a atuar no próximo jogo será definido no decorrer da semana.  “Não estou sentindo nada. Estou fazendo um trabalho forte. Estou bem confiante”, informou Crystian. Uma boa dor de cabeça para a comissão técnica.
A chuva novamente alterou a programação do Papão, na tarde de ontem. Inicialmente, o treino estava marcado para as 17h, no campo do Kaza, em Ananindeua, com titulares e reservas. Mas com a chuva que desabou sobre Ananindeua no meio da tarde, a comissão técnica preferiu deixar os titulares fazerem um trabalho leve de alongamento no estádio da Curuzu. Apenas os jogadores reservas seguiram para o campo do Kaza, onde realizaram treino com bola. À beira do campo, o volante Paulinho, depois de se recuperar de um quadro de dengue, realizou trabalho físico de transição para poder treinar junto com o restante da equipe. Ao seu lado, estava o lateral direito Crystian.
É que a titularidade na lateral direita se confundiu. O titular para a vaga, a priori, era o Roniery, mas acabou cedendo o lugar para Crystian, que, por sua vez, foi barrado pelo Departamento Médico na última semana. Na goleada do Papão, então, contra o São Raimundo, no último domingo (14), Roniery demonstrou um bom desempenho no segundo tempo, confundindo ainda mais a disputa pela vaga. “Em todo lugar tem disso. É uma briga sadia. Falo assim: torci por ele [Roniery] no jogo passado e graça a Deus o time conseguiu a classificação”, contou Crystian. “E agora é treinar. Primeiramente pensar em entrar firme porque eu tive essa dor na coxa”.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário