sábado, 20 de fevereiro de 2016

Em alta no Paysandu, meia descarta ficar fora do jogo contra o Tapajós

Celsinho se tornou peça importante no meio-campo do Paysandu. O jogador, além das três assistências, já marcou duas vezes com a camisa bicolor neste inicio de temporada. Justamente pela boa fase, ele não quer ser poupado da partida deste domingo, dia 21, diante do Tapajós, mesmo com o time classificado para as semifinais.   
– Eu quero jogar. Vou procurar jogar todos os jogos ainda mais nesse início de temporada. Nós sabemos da importância dessa rotatividade dos atletas que temos no grupo, mas eu quero jogar, quero vestir a camisa do Paysandu. Eu quero está em campo sim no domingo – reiterou o meio-campo.    
Segundo o jogador, o objetivo dos bicolores é confirmar a melhor campanha deste primeiro turno do Campeonato Paraense. Até o momento, o Paysandu é líder isolado do Grupo A2, com nove pontos em três jogos, ou seja, 100% de aproveitamento.    
– Quando você relaxa acaba perdendo o foco e a concentração na competição. É ai que as coisas começam a dar errado. Precisamos sim, terminar da melhor maneira possível. É o que vamos fazer. Queremos uma boa partida para manter o ritmo de vitórias – disse.   
Outro aperitivo para o confronto contra o Tapajós é o reencontro com a torcida no Estádio da Curuzu, onde os bicolores não jogam desde a estreia contra o Paragominas, no começo do mês. Celsinho faz o apelo e pede força máxima nas arquibancadas.   
– Queremos o nosso torcedor em peso nas arquibancadas. Temos certeza que uma vitória vai dar ainda mais ânimo para chegarmos à semifinal e aí a Curuzu será pequena já para a nossa festa. Então é a hora de lotar – declarou o meio-campista do Papão. 
Paysandu e Tapajós se enfrentam neste domingo, dia 21, às 16h, na Curuzu. 
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário