segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Semifinal traz revanche do Parazão e prévia da Copa Verde

Remo e Independente reeditam final do Parazão 2015 e Paysandu e Águia têm encontro marcado na Copa Verde

Os jogos do próximo final de semana (dias 27 e 28 deste mês de fevereiro) marcaram as semifinais do primeiro turno do campeonato paraense, com um tempero a mais: no sábado, o Remo pegará o Independente na reedição da final do Parazão 2015, enquanto que, no domingo, o Paysandu vai encarar o Águia, mesmo adversário da primeira fase da Copa Verde
Em 2015, o Independente venceu o primeiro turno que foi marcado pela ausência da dupla Re-Pa nas semifinais. No segundo turno, o Galo não chegou à fase classificatória e um pouco mais de uma semana sem atuar oficialmente. Quando encarou o Remo, que vinha embalado pela campanha na Copa Verde, acabou sucubindo ao triunfo azulino, por 2 a 0, com gols de Rafael Paty.
No domingo (28), será a vez de Paysandu e Águia duelarem por uma vaga na decisão da Taça Cidade de Belém. Os dois, aliás, também serão adversários na primeira fase da Copa Verde, competição também em caráter eliminatório, porém com dois jogos, sendo o primeiro no dia 9 e o segundo no dia 15 de março. 
Entre a revanche e a prévia, os vencedores dos jogos terão a chance de decidir o título do primeiro turno, no outro domingo (6 de março). Vale destacar que um empate no tempo regulamentar levará a decisão para os pênaltis tanto nas semifinais, quanto na finalíssima.
**Fonte Portal ORMNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário