sábado, 26 de março de 2016

Ao ataque, sem afobação

Ansiedade prejudicou o Paysandu em Manaus. na volta contra o Fast-Am, Papão tem que buscar o gol

O empate contra a equipe do Fast-AM pela Copa Verde não foi um resultado tão ruim para o Papão. Mas a sequência de cinco jogos sem vitórias começa a azedar o clima entre os jogadores do Paysandu. O elenco comandado pelo técnico Dado Cavalcanti saiu de campo, em Manaus, com a certeza de que o Papão dominou praticamente toda a partida, mas não conseguiu sair vitorioso por pecar nas finalizações. Sem tempo para achar desculpas para o resultado, os bicolores já se preparam para o segundo confronto, marcado para amanhã.
A equipe alviceleste faz o seu último treino hoje pela manhã, no Estádio da Curuzu. 
Dupla - De volta à meiúca do Paysandu após uma temporada no Departamento Médico bicolor, o meia Raphael Luz fez uma boa partida diante do Fast-AM, em Manaus. Jogando ao lado de Celsinho, os dois trocaram bons passes e conseguiram desempenhar um bom futebol. Raphael Luz foi substituído no segundo tempo, quando já dava sinais de cansaço. O jogador de 26 anos aprovou o desempenho da equipe na primeira partida diante dos amazonenses, mas espera reencontrar a vitória no jogo de amanhã, em Belém, diante da torcida bicolor.”Criamos muitas situações de linha de fundo. O time deles tem o mérito de segurar nossa equipe, mas isso não é desculpa. Esperamos fazer um bom jogo e nos classificarmos com vitória”, comentou Luz.
Para o técnico bicolor, a ansiedade atrapalhou a equipe no decorrer do primeiro jogo, coisa que ele pretende evitar na partida de volta, em Belém, já que qualquer tropeço pode fazer o Paysandu dar adeus à competição regional. “Foi nítido que a ansiedade atrapalhou bastante a nossa equipe. Criamos muitas chances, mas não tivemos competência no momento de finalizar, pois era um jogo para sair com um resultado amplo. Mas temos que assimilar bem o que ocorreu e saber o que temos que fazer na partida de domingo”, finalizou o treinador do Papão.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário