sábado, 19 de março de 2016

CBF confirma papão e Fast-AM

Jogo foi marcado para o mesmo dia do duelo entre remo e nacional

O que é improvável de acontecer em Belém por questões de segurança vai rolar em Manaus-AM no fim do mês. Os dois maiores clubes do Pará jogarão no mesmo dia e na mesma cidade. Remo e Paysandu atuarão na capital do Amazonas pela Copa Verde por decisão da CBF. O Remo, já pela segunda fase e o Paysandu ainda pela primeira. Com a exclusão do Águia de Marabá da competição por decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) bateu o martelo e determinou a inclusão do Fast-AM, time que havia sido eliminado pelo Águia na fase preliminar do torneio. 
O jogo está marcado para o dia 24, na Arena da Amazônia, por coincidência, na mesma data do duelo entre Remo e Nacional-AM, no Estádio da Colina, às 21h30.
Quem passar do confronto entre Paysandu e Fast-AM enfrenta o vencedor de Rio Branco-AC e Gênus-RO, pela segunda fase da competição. 
O Águia de Marabá, que era o adversário bicolor, foi excluído pela CBF, após utilizar o lateral direito Léo Rosas de maneira irregular. Com a punição imposta pelo STJD, o Fast-AM, eliminado pelo Azulão na pré-Copa Verde) herdou o lugar do time marabaense e disputará a vaga à segunda fase da competição regional contra o Papão. A partida entre Fast-AM e Paysandu está marcada para as 19h.
**Fonte JAmazonia

Um comentário:

  1. O Paysandu Esporte Clube foi prejudicado. Custa dinheiro colocar um time profissional pra jogar além do desgaste e do planejamento. Tudo foi pro ralo... inclusive a vitória de 1 x 0 em cima do Águia que foi desclassificado por ter escalado um jogador irregular. Foi determinado pela CBF que devemos jogar com o FAST (que já havia sido eliminado pelo Águia) mais duas partidas, sendo uma em Manaus. Desgaste adiconal, risco de contusões e outras mais...

    ResponderExcluir