sábado, 19 de março de 2016

Dado Cavalcanti mantém o mistério sobre a escalação

O técnico Dado Cavalcanti vai se virando como pode para escalar a equipe que encara o Parauapebas, amanhã, já que o Paysandu sofre com uma lista de atletas no departamento médico. Tentando se livrar dos “pacientes”, o médico da equipe alviceleste divulgou o período em que eles serão liberados pelo DM.
O zagueiro Gilvan e o lateral esquerdo Raí já estão clinicamente recuperados de suas lesões. A dupla irá iniciar o processo de transição. Em entrevista ao portal ORM News, o médico bicolor Júnior Furtado comentou a recuperação dos atletas. “Os dois já estão completamente curados clinicamente. Passaram por todo o tratamento e estão sem dor. A questão agora é somente o recondicionamento físico na transição, que é um processo que eles vão começar a passar na segunda-feira (21)”, comentou o médico do Paysandu. 
O lateral esquerdo Raí teve uma lesão na panturrilha direita durante um treinamento e, mesmo tendo perdido a posição no time principal do Papão, é uma peça de reposição importante para o técnico Dado Cavalcanti. Já o Zagueiro Gilvan era titular absoluto no time alviceleste, mas sofreu uma contusão no abdômen na partida contra o Águia de Marabá, válida pela semifinal do primeiro turno. Desde então o atleta estava em tratamento médico. 
O Paysandu retornou aos trabalhos na manhã de ontem, na Curuzu. A equipe bicolor fez um treinamento visando o próximo compromisso pelo Parazão, fora de casa, diante do Parauapebas. 
O meia Raphael Luz, que ainda é dúvida para amanhã, deu apenas voltas ao redor do gramado. O técnico Dado Cavalcanti comandou um trabalho tático, aprimorando a marcação, movimentação, posicionamento, cruzamentos, contra-ataque, além dos fundamentos de passe e finalizações.
A equipe bicolor segue viagem para Parauapebas hoje. Paysandu e Parauapebas se enfrentam a partir das 16h, no Rosenão. 
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário