domingo, 27 de março de 2016

Papão corre atrás da vaga

Paysandu recebe o Fast-AM na Curuzu com a missão de se classificar e encerrar jejum de vitórias

Após o quinto empate consecutivo na temporada 2016 (quatro pelo Parazão e um pela Copa Verde), o Paysandu tenta quebrar o jejum de vitórias e conquistar a classificação para a segunda fase da Copa Verde, hoje, às 20h, na Curuzu, no jogo de volta da competição contra o Fast-AM.
E o Papão precisa vencer, já que a vantagem do Bicolor paraense é pequena. Um empate sem gols garante o Papão na próxima fase. Mas qualquer outro empate com mais de dois gos para cada lado classifica o Fast-AM. Se o placar de Manaus se repetir em Belém, por 1 a 1, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis. 
Para o jogo diante dos amazonenses, em Belém, o Papão não terá o volante Ilaílson, que sentiu um problema na coluna antes da partida, e foi substituído por Ricardo Capanema, que deve permanecer no time principal. Com isso, a equipe deve ser a mesma que entrou em campo em Manaus. Leandro Cearense, que não gostou muito de ser substituído, deve ser mantido no ataque ao lado de Bruno Veiga, que jogou no lugar de Fabinho Alves, que permaneceu em Belém realizando reforço muscular.
Seca - Contra o Fast, o Papão precisa quebrar o “jejum” de gols marcados por atacantes e também de vitórias. O último gol marcado por um atacante ocorreu há mais de um mês, no dia 21 de fevereiro, na vitória de 4 a 1 diante do Tapajós, no Estádio da Curuzu. O mesmo tempo sem gols do ataque bicolor é o período sem vitórias do time alviceleste. Desde o dia 21 de fevereiro o Papão não sabe o que é vencer: foram cinco jogos, com cinco empates.
O técnico Dado Cavalcanti promoveu um trabalho leve no sábado, na Curuzu. O treino foi uma movimentação rápida, finalizada com um rachão entre os atletas. Alguns jogadores treinaram cobranças de pênaltis.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário