domingo, 20 de março de 2016

Paulinho ganha chance ao lado de Celsinho

Escolhido pelo técnico Dado Cavalcante para compor o meio-campo do Paysandu diante do Parauapebas, Paulinho busca uma sequência de jogos no time bicolor nesta temporada. O atleta, que entrou nos 15 minutos finais do jogo contra o São Francisco, está confiante com a chance recebida.
Volante de origem, Paulinho, de 26 anos, é rodado no futebol brasileiro. Com passagens pelo Criciúma-SC, Náutico-PE e Ponte Preta-SP, o atleta espera corresponder as expectativas atuando ao lado de Celsinho na criação do time. “Estou muito feliz e confiante. Agradeço a Deus por essa oportunidade e espero corresponder a altura”, disse.
O atleta destacou que sente um pouco a parte física devido não ter feito a pré-temporada de forma completa, mas acredita na força do time para o Paysandu sair com os três pontos diante do Parauapebas. “A parte física acredito que não esteja 100%, falta também um pouco de entrosamento com a equipe, mas o Paysandu é grande e temos um elenco forte e qualificado para enfrentar qualquer  equipe”, comentou o jogador.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário