segunda-feira, 21 de março de 2016

Empate liga alerta no Papão

O trem de ferro segurou o ímpeto bicolor no rosenão e impôs ao paysandu o quarto jogo sem vitória no parazão

O Paysandu só empatou com o Parauapebas, no Rosenão. Com o resultado, já são quatro os jogos sem vitórias no Parazão: quatro empates seguidos. Além do tropeço, o Paysandu perdeu os 100% de aproveitamento atuando fora de casa, já que o Papão havia vencido as duas partidas disputadas longe de Belém. 
Sem Raphael Luz e Ricardo Capanema, o Papão entrou em campo com o esquema 4-4-2, e logo no início mostrou o seu cartão de visitas, com Celsinho. Em uma boa jogada individual, o meia foi derrubado na entrada da área. Na cobrança, acertou a barreira e ele mesmo pegou a sobra, mandando no ângulo do goleiro do Parauapebas. Um golaço! Paysandu 1 a 0, aos oito minutos de jogo.
Mesmo com o gol, o Paysandu continuou na pressão, tanto que o atacante Fabinho Alves teve uma chance de cara com o goleiro Maycki Douglas, que foi driblado. Na conclusão, o atacante acabou mandando para fora. Mas o Trem de Ferro começou a gostar do jogo, utilizando as jogadas principalmente com o meia Fininho, que deu trabalho para a defesa alviceleste. E não demorou muito para o Parauapebas chegar ao empate. Após bola roubada no meio-campo, o ataque do Trem de Ferro pegou a defesa do Paysandu aberta. O atacante Magno recebeu em profundidade na esquerda, tirou a zaga e finalizou na saída do goleiro Emerson. Tudo igual no Rosenão, aos 25 minutos da primeira etapa: 1 a 1. 
A equipe bicolor sentiu o gol e “chamou” o time do Parauapebas para o seu campo de defesa. O Trem, por sua vez, não soube aproveitar as chances, sempre perigosas, principalmente explorando as jogadas pelas pontas, mas falhava sempre no último passe.
Já o Paysandu pouco criava com Paulinho, que compôs o meio de campo do Papão com Celsinho, mas mesmo assim conseguiu chegar próximo do gol, em tentativas de chutes de fora da área. A primeira etapa terminou sem novidades no placar.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário