sábado, 2 de abril de 2016

A dias do seu 6º Re-Pa, Dado diz: 'Estamos prontos e fortes!

Independente de quem retorna do Departamento Médico e de quem colocar em campo, o treinador do Paysandu, Dado Cavalcanti, garantiu que a equipe está pronta para mais um Re-Pa. Este, aliás, será o sexto nesta passagem do técnico pelo clube e ele garantiu: 'Estamos fortes!'.
Em contato direto com o DM para saber a situação clínica e física de atletas como o lateral direito Roniery, os zagueiros Fernando Lombardi e Pablo e o lateral esquerdo Raí, além dos volantes Lucas - que vem atuando como lateral esquerdo - e Paulinho, dos meias Vélber e Raphael Luz e do atacante Bruno Veiga.
'Estamos vendo o que temos de novidades positivas do Departamento Médico para montar uma equipe forte para o clássico. Nos preparamos para o campeonato todo e sabemos que este é um jogo importante para nossa sequência neste segundo turno', falou.
Dado disputará, neste domingo (3), às 16h, no Mangueirão, em Belém, o seu sexto Re-Pa desde quando vestiu a camisa do Paysandu. Ao todo, foram duas vitórias, duas derrotas e um empate, com sete gols marcados e seis sofridos. 'Sabemos da rivalidade e de como acontecem os jogos das duas equipes em Belém, mas penso que estamos preparados e fortes para isto', declarou.
**Fonte Portal ORMNews

Um comentário:

  1. Estamos prontos e fortes, perfeito Dado Cavalcanti! Eu reitero o que diz o comandante do Paysandu Esporte Clube. Afinal de contas , estamos em abril e desde janeiro a Comissão técnica trabalha com esse elenco. A qualidade do trabalho, a organização, o planejamento do clube como um todo, incluindo o futebol, tem de aparecer nessa hora! Todo estudante de matemática sabe que há dois tipos de preparação, uma remota e outra atual. A atual é o que ele faz durante os dias que antecedem o exame final: repassa a matéria, reaviva certas fórmulas, conceitos, retoma exercícios chaves, etc. Remota consiste no que aprendeu durante o ano inteiro. A preparação atual, portanto, jaz sobre a preparação remota. Esta última funciona como um chão sólido para a outra se apoiar! No caso da afirmação de Dado, penso que ele se refere à preparação remota do elenco, ou seja, ao acumulado desde janeiro 2016. Mesmo com os problemas de escalação, o trabalho desta semana tem chão acumulado para se apoiar, tem lastro! Não é o caso da leoa pirenta que trocou de treinador às vésperas do clássico. Portanto, repito: se houver um mínimo de lógica, de justiça de bom senso no futebol a torcida bicolor vai comemorar sobre a leoa! Que os deuses não resolvam fazer graça justamente neste jogo! E, que o demônio da interpretação da arbitragem tenha ficado em casa dormindo! Amém Paysandu, o Time do Povo!

    ResponderExcluir