sábado, 2 de abril de 2016

Paysandu treina na Curuzu, e Dado não adianta detalhes do time titular

Os jogadores do Paysandu trabalharam no Estádio da Curuzu na tarde desta sexta-feira, com vistas ao Re-Pa de domingo. O grupo bicolor foi divido para trabalhos diferenciados: enquanto os atletas que não atuaram contra o Cametá ou jogaram menos de 45 minutos fizeram um treino técnico, o restante do elenco, juntamente com os atletas em fase de transição, reforçaram a preparação física.
O lateral-esquerdo Raí, o volante Paulinho, o meia Celsinho e o atacante Bruno Veiga dificilmente ganharão condições de atuar contra o Remo. Continuam fora de combate para a partida o zagueiro Gualberto e o meia Vélber.
O técnico Dado Cavalcanti não adiantou quem deve mantar a campo contra o Remo. A expectativa fica principalmente para o setor de criação, em que Marcelo Costa é a opção em melhor estado físico no momento. Na defesa, a dúvida é se Gilvan – por conta da boa atuação contra o Cametá – possa ganhar a vaga de titular, ou se Fernando Lombardi e Pablo voltam a formar a dupla de zaga alviceleste.
A preparação do Papão para o Re-Pa será encerrada na manhã deste sábado, com treino no Mangueirão. O jogo entre Paysandu e Remo, pela 4ª rodada do segundo turno do Campeonato Paraense, será no domingo, a partir das 16h.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário