segunda-feira, 4 de abril de 2016

Paysandu reage e consegue empate diante do Remo

As equipes fizeram o clássico de número 735 da história do Re-Pa

Paysandu e Remo empataram em 1 a 1, no clássico de número 735 da história, neste domingo (03), no Mangueirão. Eduardo Ramos marcou para o Leão no primeiro tempo, enquanto que Betinho, no segundo, deixa tudo igual na partida pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Paraense.
O Papão entrou em campo cheio de mudanças. Celsinho e Raphael Luz, por exemplo, não jogaram. Assim, ganhou oportunidade no time Bruno Smith na armação e o jovem Rodrigo Andrade na contenção.
O clássico marcou a estréia de Marcelo Veiga no comando do Clube do Remo. O treinador entrou montou um Leão ofensivo com Eduardo Ramos livre na armação, e Marco Goiano chegando ao ataque com Ciro e Imperador.
O jogo
No primeiro tempo o Paysandu tratou logo de ir pra cima. Com 20 segundos de jogo, Bruno Smith recebeu passe de Betinho, o atacante chutou de dentro da área e Fernando Henrique fez a defesa. Os bicolores levaram mais perigo nas jogadas pelo lado direito com Roniery e Fabinho Alves.
O meia Eduardo Ramos foi o destaque e e desequilibrou para o time azulino. Aos 37, Luiz Carlos Imperador fez a parede para a chegada de Eduardo Ramos que, livre dentro da área, finalizou e sai para comemorar com a torcida.
Na etapa complementar, o Paysandu teve maior posse de bola na partida, porém, sem levar perigo para a defesa do Remo. O Leão quase chega ao segundo gol aos 11 minutos. No bate-rebate dentro da área, a bola sobrou livre para Luiz Carlos Imperador, mas o atacante acabou perdendo o tempo de bola e a defesa bicolor afastou o perigo de gol.
Pórem aos 33, o Paysandu reagiu na cobrança de escanteio, Betinho subiu mais que a defesa adversária e cabeceou para o empate do Papão. “A bola parada está sendo fundamental em nossos jogos. É uma arma forte da equipe”, comentou o meia bicolor, Marcelo Costa.
Para o técnico Dado Cavalcanti, o Papão teve dificuldades no setor de armação. “Nossa equipe deixou a desejar, principalmente, na criação. Nossa saída ficou muito prejudica, o Betinho ficou muito isolado. Ganhamos presença de área com a entrada do Leandro Cearense” avaliou.
Apesar do empate, o comandante azulino, Marcelo Veiga, avaliou como positiva o desempenho da equipe. “Conseguimos dar uma postura a equipe durante uma semana de trabalho. Foi uma oportunidade de identificar o material que temos para que no próximo jogo possamos ajustar a equipe para buscar a classificação”, garantiu.
**Fonte Portal ORMNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário