segunda-feira, 25 de abril de 2016

Dado nega contato com Sport, e quer garantir títulos no Paysandu

Especulado na imprensa pernambucana como nome forte no Sport, que demitiu Falcão há cinco dias, o técnico do Paysandu Dado Cavalcanti afirmou após a classificação à final da Copa Verde que não recebeu nenhuma sondagem, tampouco seus empresários. O técnico revelou foco absoluto no Papão, que terá duas decisões pela frente.   
– Não recebi nada, nenhuma sondagem do Sport. Nem eu e nem meus empresários. Temos duas finais pela frente (estadual e Copa Verde) e a vitória de hoje não dá tranquilidade, mas temos que buscar os títulos. Aí sim ficarei feliz e teremos o que comemorar. Por enquanto é trabalhar e manter o foco no Papão – disse o treinador.   
Cavalcanti, que completa um ano e dois meses no comando bicolor nas próximas semanas, também falou sobre o planejamento para a Série B do Brasileiro, inclusive comentou sobre contratações.   
– Não posso dizer que estou totalmente satisfeito com o time, a gente nunca está satisfeito. O que temos é um padrão tático, os atletas sabem o que fazer e como fazer. Agora em nível de planejamento, isso está bem definido. Sobre contratações, estamos vendo desde o final de fevereiro. Assim que assinarem contrato serão divulgados – resumiu.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário