segunda-feira, 2 de maio de 2016

Papão está com confiança está nas alturas

O Paysandu chega com todas as credenciais para a final da Copa Verde. O time está com 100% de aproveitamento na temporada e vem de duas vitórias convincentes sobre o maior rival. Mas do outro lado tem o Gama-DF, que pode até ter chegado aos trancos e barrancos, mas também está na decisão e tem totais condições de vencer o Paysandu. É assim que pensa o volante Augusto Recife, embora, pela campanha bicolor, ele acredite que o título pode mesmo vir este ano. 
“A nossa equipe chega forte para a final. Em 2014 passamos com um empate e uma vitória sobre o Remo. Este ano, chegamos com duas vitórias. Isso é bom, nos dá confiança para os dois jogos da final. Esperamos continuar com essa sequência de vitórias e conquistar este título”, diz Recife.
O adversário bicolor será o Gama, que acaba de ser eliminado do seu campeonato estadual. Por isso, o foco dos brasilienses está totalmente na Copa Verde.
“Esperamos um jogo muito difícil. A gente tem que encarar que será um jogo muito complicado, temos que respeitar o time deles, que não chegou aqui por acaso. Hoje em dia todos conhecem o nosso grupo. Com certeza a equipe deles já vem estudando a nossa e vai impor muita dificuldade. Que a gente possa enfrentar estes problemas, com inteligência, maturidade, para que a gente conquiste a Copa Verde”, afirmou.
Para alcançar este tão sonhado troféu, Recife sabe que uma das formas é lutar até o final pela vitória. “Temos que entender e saber jogar este jogo. Serão 180 minutos. É a final, temos que ir com tudo, não podemos aliviar. Precisamos dar o sangue realmente por este título, nos doar muito dentro de campo. Eu sei que se a gente jogar com muita vontade, seremos campeões”, encerrou o capitão alviceleste.
**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário