terça-feira, 5 de abril de 2016

Hora de pensar no Rio Branco-AC

Papão inicia a preparação para duelo decisivo pela Copa Verde

O Paysandu se reapresentou ontem à tarde no Estádio da Curuzu, após o empate diante do Remo, pela quarta rodada do returno do Campeonato Paraense. Com chance de classificação, mas não dependendo das suas próprias forças, o Papão já pensa no Rio Branco-AC, pela segunda fase da Copa Verde, nesta quinta-feira (7), às 21h30, na Curuzu, em Belém.
Para a partida diante do Estrelão, o Paysandu seguirá refém do departamento médico. Mas os meias Celsinho e Raphael Luz, desfalques importantes no último jogo diante do Remo, têm chances de voltar à equipe titular. Outros três que podem reaparecer na equipe são o atacante Bruno Veiga, o meia Vélber e o volante Ilaílson. Enquanto o departamento médico tenta recuperar os atletas, o clima na Curuzu é de alívio, após o empate diante do Remo. Mas como no futebol o tempo é curto, o foco bicolor é mesmo a partida diante do Rio Branco-AC.
O confronto de quinta-feira será o duelo dos campeões, já que tanto o Paysandu quanto o Rio Branco-AC levantaram as taças do primeiro turno em seus respectivos estaduais. Artilheiro bicolor com cinco gols na temporada e autor do último gol do Papão no Re x Pa, o atacante Betinho comemora a boa fase com a camisa alviceleste e, durante a coletiva de imprensa, fez um pedido especial ao técnico Dado Cavalcanti. “O Leandro Cearense é um grande amigo. Gosto da parceria com ele no ataque. A bola chega mais fácil lá na frente. Espero que o Dado pense em nos colocar juntos de novo. Afinal, são dois jogadores para preocupar a defesa adversária”, disse Betinho.
Com o ataque bicolor voltando a funcionar durante as partidas, a confiança dos homens de frente acaba aumentando. Betinho quer fazer valer a boa fase dos atacantes e não pensa em ficar de fora dos próximos jogos do Papão. “Todo atleta quer jogar, quer estar em campo. Isso aumenta a confiança, ainda mais com os gols saindo”, comentou.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário