domingo, 10 de abril de 2016

Papão vai pra guerra

Paysandu tem a missão de vencer o Águia em Marabá, hoje, para continuar brigando por título do returno

O Paysandu encara o Águia hoje, às 16h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, precisando vencer para ainda tentar uma classificação para as semifinais do returno do Campeonato Paraense. A partida é válida pela quinta rodada do returno do estadual. O Papão está na terceira colocação do grupo A2, com seis pontos conquistados. O time alviceleste precisa vencer e ainda torcer por um tropeço do Paragominas, que encara o Cametá, fora de casa, para tentar seguir na disputa do segundo turno. O Águia, por sua vez, precisa da vitória para tentar se livrar do rebaixamento. 
“Nosso pensamento é vencer, classificar e, quem sabe, conquistar o segundo turno, que nos daria uma transição de um Estadual para uma Série B, para pensar nas trocas e até mesmo no treinamento para fortalecer ainda mais a nossa equipe”, disse Dado Cavalcanti.
Encarando uma verdadeira maratona de jogos, com partidas pelo Estadual e pela Copa Verde, o Papão chega a Marabá pressionado e com desfalques. O técnico bicolor, Dado Cavalcanti, quer manter uma postura ofensiva, apesar das mudanças necessárias no time. O meia Vélber, com dores na panturrilha, está em tratamento. Além dele, o atacante Bruno Veiga segue em recuperação por causa de um furúnculo; o volante Paulinho, com dores no tornozelo, também está no departamento médico. Vetados mesmo estão os meias Raphael Luz e Celsinho, além de Raí e Gualberto, e poderá integrar-se ao grupo já na próxima semana.
O desgaste, que aumenta o risco de contusões, é uma preocupação para o treinador bicolor: “Tenho feito muitas trocas e os jogadores têm dado essa resposta em campo. Com isso, acabo ganhando com as opções, mas as ausências são sentidas. Estamos chegando em momentos decisivos das competições, onde cada jogador precisa dar um pouco mais de si”, disse o treinador.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário