domingo, 10 de abril de 2016

Paysandu terá 13 desfalques para a "decisão" contra o Águia de Marabá

Problemas, muitos problemas. Após a partida contra o Rio Branco, pela Copa Verde, o técnico Dado Cavalcanti disse que o clube chegaria forte na reta final da própria competição e do Campeonato Paraense. Porém, ainda segundo ele, o Papão enfrentaria mais dificuldades de desfalques até o momento decisivo dos torneios. Diante do Águia de Marabá, por exemplo, o treinador não poderá contar com 13 jogadores.
Na lista de relacionados para o confronto contra o Águia, cinco atletas que foram titulares diante do Rio Branco no meio da semana não jogam: o zagueiro Pablo, o lateral direito Roniery, os volantes Ricardo Capanema e Augusto Recife, além do atacante Fabinho Alves. Em contato com a reportagem do GloboEsporte.com na manhã deste sábado, a assessoria de imprensa informou que todos eles foram poupados por cansaço muscular.
Eles se juntam a outra extensa lista de jogadores que se recuperam de problemas médicos: o lateral esquerdo Raí, o volante Paulinho, os meias Vélber, Celsinho, Marcelo Costa e Raphael Luz, e os atacantes Betinho e Bruno Veiga.
Para o embate contra os marabaenses, Dado terá dificuldades para definir a equipe titular. No grupo relacionados para o confronto, apenas dois volantes de origem: Ilaílson e Rodrigo Andrade. No ataque, nova “carência”: Wanderson e Leandro Cearense.
Com os problemas, o técnico Alviceleste deve formar o time principal com Emerson; Crystian, Fernando Lombardi, Gilvan e Lucas; Ilaílson, Rodrigo Andrade, Bruno Smith e John César; Wanderson e Leandro Cearense.
O Paysandu enfrenta o Águia de Marabá em busca de uma vaga nas semifinais do segundo turno do Parazão. Os bicolores jogam a partir das 16h deste domingo, no Estádio Zinho Oliveira. Além de vencer, o Papão ainda terá que torcer por outros resultados para seguir na competição. 
Confira os jogadores relacionados pelo Paysandu:
Goleiros: Emerson e Marcão
Laterais: Crystian, Lucas, Pablo Wallace e Ramon
Zagueiros: Flávio, Fernando Lombardi, Gilvan e Mauro
Volantes: Ilaílson e Rodrigo Andrade
Meias: Bruno Smith, John César, Marquinho e André
Atacantes: Wanderson, Leandro Cearense 
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário