quinta-feira, 7 de abril de 2016

Recuperado, Ilaílson vira opção no banco

Segundo Dado, o Paysandu vai a campo hoje com o que possui de melhor no elenco alviceleste. Para o treinador o nível precisa ser mantido dentro das quatro linhas, diante do time acriano, na Curuzu. “Não tem como ficar chorando o leite derramado. São jogadores com quem não posso contar. Temos que jogar com o os atletas que estão à disposição. Temos que manter o mesmo nível, com esses jogadores que estão indo a campo. O objetivo é ganhar o jogo. Não tem outra resposta. Temos a primeira partida em casa. O nosso pensamento é entrar em campo forte e vencer, para decidir no jogo de volta na casa deles”, disse.
Numa semana de muitas baixas, quem volta ao time é o volante Ilaílson. O jogador, que estava fora da equipe desde o jogo de ida contra o Fast-AM, pela primeira fase da Copa Verde, treinou normalmente e deve ir para po jogo, mas no banco de reservas. 
O confronto dos campeões de turno em seus respectivos estados pode trazer complicações ao Paysandu. O número 1 do Papão sabe da responsabilidade que é jogar pelo Papão em uma competição que é um dos sonhos do torcedor bicolor. “O Paysandu tem que estar precavido. Sabemos que a equipe do Rio Branco-AC é uma equipe qualificada, foi campeã do primeiro turno e sabemos que vamos enfrentar um time bem organizado. Temos que manter a tranquilidade e impor o nosso ritmo”, disse o goleiro Emerson.
**Fonte JAmazonia

Um comentário:

  1. Na minha opinião, Papão da Curuzu vence hoje, sem levar gols!

    ResponderExcluir