sábado, 14 de maio de 2016

No Papão, João Lucas diz: 'Tenho que mostrar porquê voltei'

Lateral vai reestrear como titular do Paysandu, na Série B. Em 2015, foi um dos pilares da boa campanha do clube

Destaque do Papão na Série B de 2015, o lateral esquerdo João Lucas retornou, com moral, ao clube para a disputa da Segundona deste ano, mas fez questão de frisar que a responsabilidade cresceu. 'Agora, tenho que mostrar porquê voltei'.
Presente em 43 jogos do Papão entre Série B e Copa do Brasil, João Lucas será um dos três reforços que estarão em campo desde o início no confronto contra o Ceará, às 16h deste sábado (14), no Castelão, e frisou que o nível de exigência aumentou na Curuzu.
'Estamos entrando em um time vencedor e temos que dar continuidade ao que o clube vem conquistando. A responsabilidade é bem maior também temos jogadores de muita qualidade no elenco. Então, tem que entrar forte desde o início para não dar brecha e perder a vaga de titular', falou.
Outra diferença percebida pelo canhoto da Curuzu foi a mudança em relação ao objetivo do clube na competição. Se 2015 terminou dentro do esperado, com o clube entre os dez primeiros colocados, neste ano, a meta é clara: o acesso à Série A.
'Tivemos o gostinho do acesso no ano passado, mas vacilamos. Temos que tirar de lição e melhorar para focar um pouco mais e conseguir o acesso. Nós queremos isso e sabemos da importância disso para o clube e para nós, jogadores, também. São 38 jogos para subirmos e festejarmos. Eu quero fazer parte desse clima de conquista também!', destacou.
O Paysandu chegou a Fortaleza nesta sexta-feira (13) e vai estrear na Série B do campeonato brasileiro às 16h deste sábado (14), contra o Ceará, no Castelão.
**Fonte Portal ORMNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário