terça-feira, 3 de maio de 2016

Ruan acerta o retorno para o clube

O jogador que marcou seis gols na temporada 2014 e foi responsável pelo gol do acesso do Papão à Série B do Campeonato Brasileiro naquele ano está de volta à Curuzu. O atacante Ruan, destaque do Paysandu no vice-campeonato da Série C de 2014, acertou seu retorno ao Papão para a disputa da Série B e também da Copa do Brasil.
Ruan, de 22 anos, foi confirmado como novo reforço do Papão para a sequência de campeonatos que o time bicolor terá no restante da temporada 2016. O anúncio da contratação foi feito na tarde de ontem através do site oficial do clube.
O jogador foi formado pelo Sport-PE e teve passagem pelo Internacional-RS. Na temporada de 2014, quando vestiu o manto alviceleste marcou seis gols em 15 partidas disputadas.  Após boa passagem pelo Paysandu, Ruan foi transferido para o Goiás, onde não se firmou no time Esmeraldino.  Seu último clube foi o Ituano-SP, onde jogou 13 partidas, oito como titular e marcou apenas dois gols.
Com a contratação de Ruan, o Paysandu soma cinco contratações para o restante da temporada. Além dele, o Paysandu repatriou também o volante Jhonnatan e acertou com o zagueiro Domingues, que estava no Novo Horizontino-SP, o atacante Alexandro que disputou o Paulistão pela Ponte Preta-SP, além do meia Rafael Costa, que também disputou o Campeonato Paulista, mas pelo Red Bull Brasil-SP.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário