terça-feira, 3 de maio de 2016

Elenco bicolor faz regenerativo e treino leve para a final da Copa Verde

Tempo, foi tudo que faltou para o técnico Dado Cavalcanti conseguir trabalhar a equipe do Paysandu para o primeiro jogo da final da Copa Verde, contra o Gama-DF. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Independente no último sábado, dia 30, pela Copa do Brasil, o elenco bicolor ganhou folga no domingo e retornou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, dia 02, véspera do confronto com o Gama
No treinamento desta segunda, o zagueiro Pablo e o atacante Betinho não subiram para o gramado. Ricardo Capanema deu apenas voltas em torno do campo. Para os demais atletas, Dado Cavalcanti realizou um trabalho de campo reduzido, dividindo o elenco em três times. 
Para a partida, o técnico bicolor ganha os retornos dos volantes Lucas e Ricardo Capanema, que ficaram de fora do confronto contra o Remo pelo terceiro amarelo. Em contrapartida, o treinador não terá o lateral-direito Roniery, suspenso. Com isso, equipe do Paysandu para amanhã terá: Emerson; Crystian, Fernando Lombardi, Gualberto e Lucas; Ricardo Capanema, Augusto Recife, Raí e Celsinho; Fabinho Alves e Leandro Cearense.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário