domingo, 5 de junho de 2016

Goleiro do Papão reconhece pênalti, e diz não ter tempo para lamentações

É visível que o clima entre os jogadores do Paysandu já é de preocupação após a quinta rodada da Série B do Brasileiro. Depois da segunda derrota consecutiva, dessa vez para o Bahia, o time bicolor ficou na beira da zona de rebaixamento e terá que vencer o Náutico para “respirar” aliviado. Um dos mais experientes do elenco, o goleiro Emerson negou que o grupo esteja rachado.   
– Não existe isso (de grupo rachado). Nós, que somos remanescentes do ano passado, não vamos deixar isso acontecer. Temos que treinar mais, ou se doar mais, ser mais agudos e ser mais competitivo? Então vamos ser. Não adianta lamentar e nem transferir responsabilidades agora. Está todo mundo insatisfeito com a situação e temos que mudar isso – disse Emerson.   
Sobre a partida, o goleiro fez sua avaliação e admitiu ter feito o pênalti, apesar do impedimento não assinalado pelo árbitro. De acordo com o jogador, o Papão fez um primeiro tempo positivo, equilibrado e em condições de deixar o gramado antes da etapa complementar igualado no marcador.    
– Terminamos bem o primeiro tempo, equilibrado, criamos algumas chances, mas faltou o gol. No segundo, não conseguimos manter isso. Depois teve o lance que ocasionou com o meu pênalti, eu realmente toquei no jogador deles, mas pelo que sei, estava impedido anteriormente. Temos levado gol em contra-ataque, o que não acontecia, e temos sido pouco eficientes na hora de marcar – conclui.
A delegação do Paysandu retorna de Salvador na manhã desta sábado e treina normalmente no domingo pela manhã. O time enfrenta o Náutico na próxima terça-feira, no Estádio da Curuzu, em Belém.
**Fonte GloboEsporte/PA

3 comentários:

  1. Goleiro sem culpa alguma! O problema todo está no meio de campo, Rafael Costa ainda não disse o que veio fazee,e Celsinho que ser R.Gaúcho,não marca ninguém é pensa que é o astro do time,o Rafael Luz é "delegado" de mais, prende muito a bola; o ataque é de dar infarto no torcedor com esse Alecsandro e Wanderson. O maior problema da equipe é esse,o Dado está perdidinho.

    ResponderExcluir
  2. Goleiro sem culpa alguma! O problema todo está no meio de campo, Rafael Costa ainda não disse o que veio fazer, o Celsinho que ser o R.Gaúcho,não marca ninguém é pensa que é o astro do time, o Rafael Luz é "delegado" de mais, prende muito a bola; o ataque é de dar infarto no torcedor com esse Alecsandro e Wanderson. O maior problema da equipe é esse, o Dado está perdidinho.

    ResponderExcluir
  3. E a mídia oficial de Belém do Pará não se cansa de bater nas velhas teclas... “Elenco rachado?” “Crise?” Respondo o trivial: Meu Papão está pagando em dia, tem organização e planejamento, está na serie B, foi campeão paraense e também da C Verde e continua na C Brasil... É o time preferido por 99,9% deles que foi eliminado em tudo este ano, já trocou de treinador em plena competição, já mandou um camburão de jogadores embora, revelando organização e planejamento, tendo de fazer "acordo" com todos, além de já estar devendo os salários dos que ficaram... E, eles nem falam de crise por lá, é só pode, vai tão bem, mas tão bem, que até a torcida está proibida de entrar por medo de protestos violentos! Mas calma, isso eles noticiam também, só que é num cantinho quase “sussurrando” como se fosse algo irrelevante, tudo bem abafadinho... Canalhice pura!

    ResponderExcluir