sexta-feira, 15 de julho de 2016

Atacantes prometem, “de novo”, que o jejum vai acabar

A ausência de gols dos atacantes tem sido motivo de muitos questionamentos, tanto da imprensa como dos torcedores para a equipe do Paysandu. O último a marcar foi o jogador Alexandro, na segunda rodada, no empate em 1 a 1 contra o Oeste, no Mangueirão. Desde então foram 15 jogos, contando a Segunda Divisão e a Copa do Brasil, sem ninguém do ataque bicolor balançar as redes. Mas o ataque promete acabar com esse jejum. 
“Não estamos fazendo gols, mas o mais importante é ter tranquilidade, porque eles vão sair. Temos que aprender a lidar com isso de cabeça erguida, trabalhando, lutando e procurando balançar a rede, porque só quem pode mudar essa situação somos nós mesmos. Os gols vão sair. Ninguém desaprendeu a marcar. Nem eu, nem o Betinho e nem o Cearense. Uma hora esse gol sai. Tenho certeza que com essa semana cheia de trabalho, vamos focar e trabalhar para que os gols saiam nesses próximos jogos”, afirma o atacante Alexandro. 
Para Lombardi, esse período será importante para ajustar o que falta na equipe. “A gente vai ter uma semana para se preparar e será bom. Não estamos satisfeitos com nosso desempenho e queremos estar bem colocados na tabela e nosso desafio é melhorar a cada jogo”, afirma.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário