sexta-feira, 15 de julho de 2016

Do Sul, zagueiro do Papão prevê jogo difícil com o Juventude

Partida será em Caxias do Sul (RS) e será a primeira da decisão da vaga na quarta fase da Copa do Brasil

Em Belém desde o empate em 0 a 0 com o Paraná (PR), o Paysandu voltará à região Sul do Brasil para enfrentar o Juventude pela abertura da terceira fase da Copa do Brasil e o zagueiro bicolor Fernando Lombardi, que nasceu em Cascavel (PR), alertou sobre a dificuldade de jogar em Caxias do Sul, local do duelo do Papão.
Fernando Lombardi tem sido titular abosluto da zaga bicolor, que não sabe o que é sofrer um gol a 10 partidas, contando nove da Série B do campeonato brasileiro e um da própria Copa do Brasil. Diante do confronto contra o Juventude, o camisa 3 do Bicola declarou:
'Vamos fazer um jogo difícil contra o Juventude. Só quem já jogou em Caxias do Sul sabe o quanto é complicado. Temos que ir preparados para trazer qualquer tipo de vantagem de lá e garantir a nossa classificação aqui em Belém, na partida da volta'.
Um ponto que o time de Gilmar Dal Pozzo terá que ajustar para conquistar o objetivo citado por Lombardi será a reativação do sistema ofensivo da equipe. Já são 15 jogos de jejum dos atacantes bicolores, mas o zagueiro garantiu que 'não é por falta de treinamento e dedicação'. 'Os gols vão acontecer normalmente. Todos que trabalham com o futebol sabem que estas fases acontecem e depois passam. Podem ter certeza que o trabalho tem sido bem puxado para que ela vá embora o quanto antes', frisou.
O primeiro jogo entre Juventude e Paysandu acontecerá às 19h30 desta quarta-feira (20), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). A volta acontecerá somente na outra quarta-feira (27), também às 19h30 ,no Mangueirão, em Belém. Este último confronto, porém, deve ser remarcado para a Curuzu.
**Fonte Portal ORMNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário