sábado, 23 de julho de 2016

Cearense sobre jejum: 'Gol vai sair. Não passa de sábado'

Atacantes do Paysandu não marcam gols a 17 jogos, sendo 15 pela Série B do campeonato brasileiro e dois pela Copa do Brasil

O êxtase pela sequência histórica de 11 jogos sem sofrer gols no Paysandu contrasta com a ansiedade dos atacantes em quebrar o jejum de 17 partidas sem conseguir fazer um tento sequer. A seca já provocou, inclusive, uma meta pessoal a Leandro Cearense, que voltou a ser utilizado como titular na Curuzu.
O último gol de atacante do Papão aconteceu no dia 21 de maio, ainda pela segunda rodada da Série B do campeonato brasileiro, competição que já está na 17ª rodada. Mas o jejum de Leandro Cearense é um pouco maior, já que não marca gols desde a final da Copa Verde, contra o Gama (DF), no dia 3 do mesmo mês. Vale lembrar que, neste período, os atacantes mantiveram a seca inclusive nas duas partidas que realizou pela Copa do Brasil.
A ansiedade dos jogadores de ataque do Papão, no entanto, tem diminuído. Isto foi o que garantiu Cearense: 'Eu saí duas vezes na cara do gol e o Fabinho (Alves) saiu outra. Ao todo, tivemos quatro ou cinco chances claras de gol. Isto não vinha acontecendo! Tínhamos uma ou duas num jogo todo. Isto mostra que estamos evoluindo e nos deixa mais tranquilos para tirar essa escrita aí. Temos que fazer. O gol vai sair. Não passa de sábado!', declarou.
O sábado foi citado pelo camisa 9 do Papão por se tratar do dia do confronto contra o CRB (AL), às 21h, na Curuzu, em Belém, pela Série B.
**Fonte Portal ORMNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário