quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Capanema cita pontos fortes do Oeste e diz: 'É outra final!'

Paysandu enfrentará o time paulista às 16h deste sábado (27), na Arena Barueri, pela 21ª rodada da Série B do campeonato brasileiro

Depois de vencer o vice-líder da Série B do Brasil, Ceará, sem sofrer grandes sustos, o Paysandu instalou o lema de atenção total para encarar o 14º colocado Oeste (SP). O motivo, de acordo com o volante Ricardo Capanema, é a particularidade no estilo de jogo da equipe paulista. O embate ocorre às 16h deste sábado (27), na Arena Barueri, em Barueri, pela 21ª rodada da competição.
O formato de jogo do Oeste é o mesmo que levou o Audax (SP) à final da primeira divisão do campeonato paulista deste ano. Isto porque os clubes firmaram uma parceria para poder sanar dívidas. O time chegou a beliscar o G4 da Série B, mas caiu de produção. O estilo 'tic-tac' (com muita posse de bola) é mantido.
'É chato jogar contra o Oeste, porque eles ficam com a bola no pé por muito tempo. Vai ser outra final destas 19 que estão faltando para acabar o campeonato. Precisamos vencer, assim como fizemos com o Vasco (RJ). Temos que jogar fora da mesma maneira que jogando dentro', frisou o volante Ricardo Capanema.
Caracterizado pela marcação, Capanema ainda revelou alguns dos pontos fortes já identificados no Papão. 'Sabemos que o Oeste tem uns 70% de posse de bola ppor jogo. Eles viram a bola muito rápido e giram rápido também. Temos que ir em cima disso e neutralizar essas tentativas', falou.
**Fonte Portal ORMNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário