quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Volantes do Paysandu revelam pedido de Dado contra Oeste: "Marcar forte"

De olho na partida contra o Oeste, no sábado, o Paysandu realizou uma movimentação no Centro de Treinamento da Desportiva, em Marituba, na tarde desta quarta-feira. Boa parte do treino foi fechado para a imprensa, porém os volantes Lucas e Ricardo Capanema concederam entrevista coletiva antes do trabalho no campo.
Artilheiro do Papão na Série B com seis gols, Lucas acredita que o segredo para conseguir um bom resultado fora de casa contra o clube paulista consiste em uma boa transição da defesa para o ataque. O Oeste é o atual 14º colocado, com 26 pontos, apenas dois a menos que o Alviceleste.
– Estamos nos preparando bem para este jogo, procurando uma maneira boa de enfrentarmos o Oeste. Acho que marcando forte e fazendo uma saída de bola rápida e de qualidade vamos converter nossas chances em gols. Temos que manter a mesma postura que tivemos no jogo passado – salientou o volante.
No primeiro turno os bicolores não conseguiram superar o Rubrão em Belém. Após sair atrás no placar, o Paysandu conseguiu empatar apenas no segundo tempo, e o resultado ficou no 1 a 1. Lucas revela ter tirado algumas lições daquele jogo.
– É uma equipe que possui um entrosamento muito grande, com um bom toque de bola, tendo como característica forte a posse de bola, mas estamos trabalhando forte para neutralizar o Oeste e não deixar eles crescerem na partida – contou.
Mesmo atuando fora de casa, na Arena Barueri, Ricardo Capanema acredita que os últimos bons resultados na competição levam o Papão embalado para o interior de São Paulo, mas também relembrou do duelo no Mangueirão, pela segunda rodada da Série B.
– Começamos com o pé direito o segundo turno. Agora nós, jogadores, estamos unidos para buscar os resultados para o Paysandu. Treinamos forte a nossa posse de bola e jogadas de bola parada, e isso ajuda muito a gente dentro das partidas. Vai ser um jogo difícil. Tivemos dificuldades para fazer o nosso resultado dentro de casa no primeiro turno, mas já estamos preparados para colocar a nossa forma de jogo e conseguir esse resultado positivo para o Papão e nos aproximar o mais rápido possível do G4 – afirmou.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário