terça-feira, 9 de agosto de 2016

Diretor do Papão garante fim das dispensas e chegada de trio

Reforços do Paysandu devem ser anunciados 'a qualquer momento'

O processo de despedidas entre os jogadores do Paysandu acabou. Isto foi o que garantiu o diretor de futebol do clube, Roger Aguilera, em entrevista exclusiva ao ORM News na tarde desta segunda-feira (8). Por outro lado, três reforços estão próximos de fechar contrato na Curuzu.
Os nomes dos jogadores que estão em negociação avançada com o Bicola não foram revelados 'para não atrapalhar o processo de vinda dos atletas', mas Aguilera garantiu que o acerto está próximo. Perguntado se os anúncios aconteceriam ainda nesta semana, ele foi enfático: 'Nesta semana? Não! A qualquer momento. Está tudo bem encaminhado'.
Entre os três jogadores que estão chegando para o Bicola, um seria meia armardor e os outros dois seriam atacantes, sendo um velocista e outro centroavante.
Nesta segunda-feira, o clube confirmou as dispensas de cinco atletas, foram eles: Crystian (lateral direito), Raphael Luz (meia), Betinho (atacante), Ruan (atacante) e Fabinho Alves (atacante). 'Não vão mais acontecer outras dispensas neste momento. Ninguém sai até o reinício da Série B', falou o diretor.
Com novo elenco e sob o comando de Dado Cavalcanti, o Papão voltará à disputa da Segundona às 21h do dia 20 deste mês de agosto, isto é, no outro sábado, para enfrentar o vice-líder da competição, Ceará, na Curuzu, em Belém.
**Fonte Portal ORMNews

2 comentários:

  1. A mídia mais tendenciosa (e a mais frustrada também) do planeta não perde tempo: eles agora contam quantos jogadores foram contratados pelo Paysandu, dão até o número! É a tecla da vez! A intenção é clara: questionar o trabalho de Roger Aguilera, da diretoria de futebol do Papão. Ao meu ver, um jornalismo que se fundamenta em achismos, que analisa tomando só as partes que lhe interessam, omitindo dados relevantes ou o contexto, que divulga sem se informar de maneira adequada, sendo tendenciosa, não ajuda em nada. Ao meu ver está sendo irresponsável, mas, alguns diriam está sendo canalha!
    Como pretender tanto? Trata-se de compor, em meio a tantas dificuldades, um elenco para quatro competições bem diferentes: ganhamos o Parazão invito e a Copa Verde garantindo vaga na Sul Americana 2017. Qual o clube do norte que foi mais longe na C Brasil? Quantas vezes perdemos na serie B? 4 vezes, e segundo a mídia tendenciosa, parece que o ano foi um desastre! Meu Deus! Eles vem insinuando, mas dizem que é “A torcida”, que Alexandro, Edson Ratinho e Rafael Costa, da Elenko, não foram demitidos como “A torcida” queria. Concordo que Alexandro ainda não acertou mas não concordo em condená-lo, isso não ajuda o jogador nem o Paysandu! Edson Ratinho falhou, mas não se pode esquecer que foi dele o cruzamento espetacular na vitória em São Januário. Por sinal lá jogou bem. Rafael Costa precisa de mais tempo, ao meu ver, joga bem taticamente, não acho que deva ser dispensado. Além de informar só o que querem ainda vão catar nas redes sociais comentários a seu favor! Eu, sou bicolor desde a milésima geração, não vejo dessa forma, a maioria da Fiel não vê ou não pensa desse jeito. Claro, queremos ganhar, jogar bonito, subir pra serie A, enfim. Porém do outro lado há um adversário e uma torcida que pensa, no mínimo, exatamente, assim. A competição é duríssima. Claro que não se agrada a todos, a unanimidade é burra, devemos melhorar, mas não sendo passionais, parciais, de qualquer jeito. Não gosto da atitude 8ou80 que detona tudo nas derrotas e se exalta nas vitórias. A tomada de decisão tem de ser com cabeça fria e não seguindo a emoção. Se Vandick tivesse sido dispensado teríamos ganhado a Copa dos Campeões? Confio no trabalho organizado sobre pilares bem fixados como é o do Paysandu Esporte Clube. Não há nenhum outro clube na região Norte que se lhe chega malmente aos pés... Infelizmente, tem gente de barriga cheia que só sabe reclamar! Essa é a verdade, o resto é a mais pura imbecilidade.

    ResponderExcluir