terça-feira, 23 de agosto de 2016

Treinador foca no ajuste dos detalhes para o time não errar

O técnico Dado Cavalcanti vai ter mais quatro dias até a partida de sábado para ajustar os detalhes que provocaram alguns erros contra o Ceará. A equipe viaja na sexta-feira, no início da tarde, e se prepara em Belém. No treino do CT da Desportiva, o time começou com todo o gás, contando até com a presença do atacante Bruno Veiga, que está finalizando a etapa de transição. O treinamento com bola trabalhou a parte técnica e tática da equipe. 
Segundo Dado Cavalcanti, no jogo contra o Ceará faltou finalizar melhor. “Faltou finalização na primeira parte. O time estava bem organizado e posicionado. O gol logo no primeiro tempo nos ajudou a manter a estratégia do jogo, mantendo o posicionamento mais embaixo, mas sempre que possível saíamos com os homens de meio. O Lucas e o Recife tinham total liberdade de alcançar a frente. No segundo tempo, como o Ceará estava perdendo eles teriam que tentar algo crucial no jogo. Foram algumas trocas que o Ceará fez que ajudaram na movimentação diferente. Eu esperei as trocas finalizarem para saber o que estava ocorrendo para poder fazer a minha troca. E ai veio o segundo gol. Aconteceu o que eu gostaria que acontecesse. Foi o que treinamos. O feedback foi visualizar na prática o que a gente pensou nos vestiários. Paysandu se aprimora cada vez mais e somos uma equipe competitiva”, explicou o técnico do Paysandu. 
Dado Cavalcanti parece ter retornado mais confiante para comandar o Paysandu e ele mesmo garante isso. “Eu retornei para cá confiante, eu não seria maluco de voltar para cá sem ter convicção de algo que eu não estava enxergando. O trabalho das duas semanas foi muito bom e produtivo. Os jogadores entenderão e colocaram em prática. O mais importante foi visualizar o treinamento em campo. Nós fizemos a marcação trabalhada e isso me trouxe mais convicção de que a nossa equipe pode chegar mais longe no campeonato”, garantiu.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário