Sem folga no carnaval, os bicolores estiveram se exercitando ontem de manhã para o primeiro coletivo comandado por Lecheva antes do jogo com o São Francisco. No trabalho, Esdras treinou na cabeça de área no lugar de Ricardo Capanema, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No final da movimentação, o técnico do Papão teve um susto e tanto.
Próximo da lateral do campo, o meia Eduardo Ramos dividiu uma bola com o volante Romário, que acabou pisando no pé esquerdo do camisa dez. O jogador foi atendido pelo departamento médico e teve que deixar o treino. Alex Gaibu substituiu o jogador no restante do coletivo.
Após o treinamento, o médico Wilson Fiel explicou a situação do meio-campista, deixando claro que não houve nada de mais sério. "Após a primeira avaliação que fizemos, foi diagnosticada uma contusão no pé, um trauma numa bola dividida. Aparentemente não há nada grave. Está um pouquinho inflamado, mas nós conversamos com o atleta e as chances de ele participar do jogo são boas", resumiu.
Eduardo passará por um tratamento a base de gelo e anti-inflamatórios e deve passar por nova avaliação antes do treinamento de hoje de manhã no campo do Kaza, em Ananindeua
**Fonte JAmazonia
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário