Independente de quem saia comemorando o resultado da eleição que acontece nesta segunda-feira (29), com objetivo de escolher o Conselho Deliberativo (Condel) do Paysandu, uma coisa é quase certa: Givanildo Oliveira deve ser o treinador do clube para e temporada 2011.
Indagado pelo repórter da Rádio Clube do Pará, Carlos Estácio - que está na sede bicolor acompanhando a votação -, o atual presidente do Paysandu, Luis Omar Pinheiro, disse que, caso saia vencedor, pode anunciar ainda hoje o nome do novo comandante.
Já o candidato de oposição que tenta ser o novo mandatário bicolor para o biênio 2011/12, Ubirajara Lima, teria dito para Estácio que conversou com Givanildo Oliveira – que já encontra em Recife (PE), depois que se desligou da Ponte Preta (SP) -, e já estaria apalavrado caso a chapa ‘Novos Rumos’ saia vencedora da eleição.
Por outro lado, o diretor de futebol do Papão, Antônio Cláudio Costa, o Louro, também teria entrado em contato com o treinador.
Givanildo Oliveira é pentacampeão paraense com o Paysandu: 1988, 1992, 2000, 2001 e 2002. Com o Papa Títulos do Norte, Oliveira, que já foi jogador do Corinthians (SP), esteve na campanha da Copa dos Campeões, em 2002, título que levou o clube a disputar a Libertadores da América, em 2003. O técnico ainda ajudou o bicolor a levantar o caneco da Copa Norte de 2002 e a Série B de 2001.
**Fonte (Gustavo Pêna, DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário