sábado, 18 de dezembro de 2010

Novos Contratados: Ari, Cristiano Laranjeira, Sidny e Hadson

Acabou o mistério. O Paysandu apresentou na tarde desta sexta-feira (17) os seus primeiros quatro reforços para a temporada 2011. Depois de ver o seu maior rival, Clube do Remo, sair na frente na formação do elenco, a diretoria alvi-celeste se mexeu nos bastidores e mostrou as novas caras que irão compor o grupo do clube. Chegaram o zagueiro Ari, o lateral-direito Sidny, o volante Cristiano Laranjeira e o lateral-esquerdo Hadson.

Antes da coletiva de imprensa, os jogadores deram voltas ao redor do gramado do estádio da Curuzu. Tudo sob a supervisão do auxiliar técnico de Sérgio Cosme, Maurício Matos. O único atleta que não participou da movimentação foi o zagueiro Ari, que esteve resolvendo problemas pessoais na tarde de hoje, mas esteve no bate-papo com a imprensa.

O primeiro a falar foi Cristiano Laranjeira, jogador de 25 anos, natural do Rio de Janeiro. O último clube do jogador foi a Portuguesa (RJ). Indagado sobre o porque de aceitar o convite do bicola, foi direto. “O Paysandu é um clube grande. Quem não quer atuar em um time como esse? Venho para cá com objetivo de ter conquistas”, disse.

Já Sidny, natural de Xique-Xique (BA), tem 29 anos e estava recentemente vestindo a camisa do Brasiliense (DF), rebaixado para a Série C de 2011. Com destaque pelo Náutico e Sport Recife, ambos do Recife (PE), o ala estava há três meses sem jogar oficialmente. “Tinha outros contatos, mas meu empresário disse que aqui era o lugar certo pra mim”, afirmou.

Por outro lado, Ari, de 32 anos, estava participando de ‘peladas’ para aprimorar a forma física. Destaque pelo Águia de Marabá, o jogador, que recebeu proposta para atuar na Sampdoria, da Itália, de disse feliz com o contrato no Paysandu. “Tive um ano muito bom na minha carreira, graças a Deus. Tenho uma identificação muito grande com o Paysandu e isso ajudou para a minha volta. Estou feliz e satisfeito pela confiança do clube e espero ter mais um ano maravilhoso no Pará”, espera.

E o paraense Hadson, de 29 anos, teve como último clube o Brasil de Pelotas (RS), mas já jogou pelo Paysandu. “Volto mais confiante. Na primeira vez apostei na posição de meio-campo, mas sou lateral-esquerdo de origem e nessa nova oportunidade quero mostrar quem eu sou, meu nome aqui vai ser trabalho. Não vou deixar passar essa minha volta no Paysandu”, afirmou. (Gustavo Pêna, DOL)

O meio-campo Marcelo Fernandes, de 19 anos, o meio-campo Maninho e o zagueiro Leandro passarão por um período de testes na Curuzu. Os atletas vieram de Canaã dos Carajás.

** Fontes (Gustavo Pêna, DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário