Nos dois jogos contra o Independente, o lateral direito Sidny deixou sua marca, ambos em lances semelhantes. Ele arrancou pela lateral, fechou para o meio e mandou uma bomba. Após a partida, quando elogiado, preferiu enaltecer a equipe como um todo. 'Conseguimos fazer tudo o que não vinha acontecendo', explica. 'Adiantamos a marcação, fomos mais solidários e os gols saíram. Foi maravilhoso. Agora é descansar e nos preparamos para a decisão do turno.'
Sidny avaliou o gol sofrido no final como normal, lembrando que, na ocasião, o Papão já tinha uma grande vantagem e era de se esperar que o adversário fosse com tudo para cima. 'Isso é comum. Com 3 a 0, a gente tem que saber dosar as forças de tentar aproveitar os espaços dados. Até sofrer uma pressão é do jogo'.
O lateral foi substituído no segundo tempo, mas tratou de tranquilizar a todos. 'Estava com cãibra, só isso', afirma. 'Nesses últimos dias, tive poucas oportunidades de fazer trabalhos físicos. Essa semana até o próximo jogo será muito boa para isso.'
Para o volante Alisson, o time sentiu um pouco o desgaste de mais um jogo em um campo muito pesado, Mas salientou que, em nenhum momento, o Paysandu perdeu as rédeas da partida.
'Estávamos com essa classificação em mente e não poderíamos vacilar. Felizmente, aconteceu numa vitória convincente que nos dá moral e enche a torcida de confiança. Agora é descansar e voltar a treinar com os pés no chão', disse. 'Como o campo está muito pesado, não dá para marcar sob pressão nos 90 minutos. O desgaste é grande e tivemos que atrasar a marcação; mesmo assim, ainda fomos melhores. A gente fica triste quando leva um gol, mas não é culpa da defesa e sim de todo o setor de marcação. Mesmo assim poderíamos ter feito pelo menos mais dois gols', finalizou o cabeça de área.
**Fonte Portal ORM
Nenhum comentário:
Postar um comentário