No dia da volta após o empate no clássico contra o Remo, a terça-feira foi de trabalho duro. O elenco bicolor trabalhou praticamente a manhã toda. Foi tão puxado que a comissão técnica resolveu estender o treinamento por mais um pouco e liberou os jogadores do trabalho da tarde. A grande notícia do dia foi a presença do volante Sandro. O jogador treinou normalmente na parte física e participou do dois-toques sem problema algum. O meio-campista estava em tratamento por conta de problemas renais e estava sob ameaça de ter que passar por uma cirurgia.
As ausências do treino foram o lateral direito Sidny, com dores no joelho; o volante Alexandre Carioca, que sente a coxa; e o também volante Álisson, poupado por causa de dores na panturrilha direita.
O cancelamento do trabalho da tarde chegou a gerar alguns comentários na Curuzu de que ele teria sido motivado pelo atraso salarial, que beira os dois meses. O zagueiro Hebert tratou de desmentir os boatos. Segundo ele, antes do trabalho da manhã de ontem o elenco recebeu informações sobre a data do pagamento e não se falou mais sobre o assunto.
"O treino foi cancelado à tarde porque foi prolongado agora e amanhã (hoje) será em dois períodos. Em conversa com a comissão técnica isso foi decidido. Não tem nada a ver com atraso salarial, até porque antes do treino houve uma conversa nesse sentido. Confiamos em nossa diretoria. A cobrança sempre existe e é entre nós mesmos. Geralmente no começo da semana tem uma reunião como essa. Todo mundo garantiu que acredita e tem confiança na classificação", explicou o jogador.
**Fonte: JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário