quarta-feira, 22 de junho de 2011

Papel ingrato: Fávaro costuma crescer nas decisões

Quem vencer a partida do próximo domingo (26), no Mangueirão, disputada por Paysandu e Independente, ficará com o título do Campeonato Paraense 2011. Qualquer placar magro, como, por exemplo, 1 a 0, dará ao Papão ou ao Galo Elétrico a taça, mas nos duelos anteriores as duas equipes já mostraram que não costumam fazer poucos gols. Em cinco partidas, bicolores e tucuruienses balançaram as redes 21 vezes, uma média de mais de quatro gols por jogo.

Com o gramado do Mangueirão propício para a prática de um bom futebol e com os dois times brigando pelo título, é provável que, no último jogo do campeonato, Paysandu e Independente mantenham a boa média de gols. E se o Independente não marcou mais vezes contra os bicolores, a culpa é de um jogador que tem salvado o Papão em muitas situações de perigo. “O time precisa de uma vitória simples para ser campeão. Então, vamos acertar todos os pontos da equipe para conseguir o título”, ressalta o goleiro Alexandre Fávaro, responsável por praticar grandes defesas.

Para sair do Olímpico com a faixa de campeão, o arqueiro bicolor explica que o time precisa se empenhar mais do que no jogo de ida, em Tucuruí, quando o time ficou retraído no campo defensivo, no segundo tempo. Fávaro também avalia o trabalho feito pelo técnico Roberto Fernandes, que, segundo o goleiro, está impondo uma nova filosofia e uma nova tática ao grupo, mas o jogador acredita que é preciso haver um pouco de paciência. “Ele tem feito coisas novas, apesar de os jogadores serem os mesmos. O Roberto está trabalhando, mas não é de uma hora para outra que ele vai conseguir deixar a equipe como ele quer”, reconhece o camisa um do Papão, que vai tentar parar totalmente o ataque adversário.

INGRESSOS
 
A venda de ingressos para o jogo entre Paysandu e Independente já começou. Vendas na Curuzu e na sede social. Os valores são: R$15 arquibancada e R$50 cadeira. 


**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário