A diretoria do Paysandu anunciou, ontem (5), oficialmente, a contratação do goleiro Dalton, que pertence ao Figueirense (SC), e irá assinar um empréstimo até o final deste ano. Mesmo após acertar com Dida, a direção bicolor ainda procurava por mais um arqueiro para compor o grupo e talvez até mesmo brigar pela condição de titular, embora o atual dono da camisa 1, Alexandre Fávaro, não venha cometendo falhas.
O negócio entre o clube paraense e o catarinense já vinha acontecendo há algumas semanas, mas, segundo o técnico Roberto Fernandes, as documentações atrasaram a conclusão do processo. “Parece que só falta uma questão burocrática de documentação para que o jogador chegue aqui regularizado”, explica o treinador.
Já o presidente do clube, Luiz Omar Pinheiro, conta que o clube necessita ter pelo menos três goleiros experientes para o gol titular, uma vez que os outros dois são oriundos das categorias de base. “Nós só temos o Fávaro e o Dida, que se machucou. E se o Fávaro se bater também? Então, é por isso que estamos trazendo mais um goleiro. Se ele vem para ocupar a vaga do Fávaro ou não, isso eu já não sei, só sei que vem para compor o nosso elenco”, explica o cartola.
A nova e, segundo Luiz Omar, última contratação do Paysandu deve chegar a Belém na próxima segunda-feira (8).
**Fonte Diário do Pará
pelo passado dele, parece ser um bom goleiro, mais ainda é cedo pra conseguir ganhar á vaga de titular.
ResponderExcluir