sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Diretoria do Paysandu nega, mas não descarta dispensa de Dida


Contratado após polêmica por conta de uma conversa com um dirigente do Paysandu momentos antes da final do campeonato paraense, quando ainda defendia o Independente, o goleiro Dida pode mesmo estar com uma das luvas fora da Curuzu.

Em entrevista ao Portal ORM, o diretor de futebol Izomar Souza e o presidente do Papão, Luiz Omar Pinheiro, negaram que a dispensa de Dida estaria nos planos imediatos do Papão, mas não descartaram que isto possa acontecer.

'Não estamos cogitando a liberação de nenhum jogador agora. Temos três goleiros, como pediu o treinador, e pensamos que o Dida, quando for liberado pelo DM (Departamento Médico), voltará a trabalhar no campo. Por enquanto, ele corre o mesmo risco de dispensa que todos os 30 jogadores. Não poderíamos cogitar e nem divulgar para vocês (imprensa) a dispensa dele', disse Izomar.


Já o presidente Luiz Omar Pinheiro foi mais enfático ao não descartar uma possível demissão de Dida. 'Ele não poderia ser dispensado hoje. Mas pode ser que seja depois'.

Desde quando chegou ao Paysandu, dias depois do título do campeonato paraense pelo Independente, Dida, que ainda se recupera de uma lesão nas costas, atuou apenas uma vez com a camisa alviceleste, no segundo tempo do amistoso contra o Águia.

Em conversa com a reportagem do Portal ORM na quarta-feira (17), o médico alviceleste, Júnior Furtado, informou que Dida continuará na maca do DM. 'Ele está evoluindo, mas ainda sente dores nas costelas. É lógico que estas dores estão menores, mas ainda não tem como liberá-lo daqui. À princípio, não há previsão de alta, mas, se continuar evoluindo, na semana que vem, talvez, ele seja liberado', disse o médico.

**Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário