As duas partidas que restam ao Paysandu em casa neste quadrangular da Série C vão ser disputadas no Mangueirão, com expectativa por parte da diretoria e comissão técnica de lotação máxima do estádio, principalmente depois da vitória sobre o Rio Branco (AC), em plena capital acreana. O presidente do Papão, Luiz Omar Pinheiro, pretende fazer uma promoção ainda esta semana para o jogo do próximo dia 16, contra o CRB (AL), com a disponibilização de uma carga de aproximadamente cinco mil ingressos para serem vendidos de forma antecipada e por um preço bem mais acessível.
Mas enquanto o valor dos bilhetes não é definido, o técnico Edson Gaúcho se antecipa e convoca a nação alviceleste para entupir o Olímpico. “Vamos lotar aquele Mangueirão! Não podemos deixar nenhuma cadeira vazia! A torcida bicolor pode ter certeza de que não vai haver sequer um lugar vago no estádio, nenhum!”, aposta o treinador, que também vai cobrar a ajuda da direção do clube. “Quero que todos os diretores abram mão das suas gratuidades e comprem ingressos. Nós precisamos pagar os funcionários, precisamos pagar os atletas, precisamos pagar um monte de coisa lá dentro do clube”, conscientiza Gaúcho.
O último jogo do Paysandu foi disputado fora de casa, mas o comandante do time exalta a sintonia entre equipe e torcida, que, segundo ele, também consegue ajudar a distância. “Temos que parabenizar essa torcida porque mesmo de longe eles mandam uma energia positiva para a gente. O ambiente no clube é realmente de uma equipe que quer subir”, ressalta o treinador. Dependendo dos resultados, o Papão pode garantir a classificação de forma antecipada já no jogo contra o CRB, em Alagoas.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário