Em Cuiabá (MT), desde o final da manhã de ontem, o elenco do Paysandu trabalha até hoje na capital mato-grossense e viaja à tarde para a Cidade de Lucas do Rio Verde (MT). Ao contrário do que pensava o técnico Roberto Fernandes, o lateral-esquerdo Fábio sequer teve condições de viajar. O jogador, que machucou o joelho direito no treino de quarta-feira de manhã, foi vetado pelo departamento médico e, inclusive, corre o risco de ficar de fora da rodada seguinte, quando o Papão volta a encarar o Águia, dessa vez fora de casa.
Hoje, Fernandes deve tirar as dúvidas que ainda tem. Um dia antes era apenas uma, quanto a presença ou não de Sandro na equipe. Com a suspensão de Rodrigo Pontes, Sandro pode ser recuado para a cabeça-de-área, mas o treinador reluta nessa possibilidade por causa do poder físico do jogador, que não é mais o mesmo, aos 38 anos. Com isso, existe a possibilidade do jovem Neto entrar para manter a pegada no meio e liberar o veterano Sandro para se dedicar mais à armação.
Na frente, Rafael Oliveira e Héliton disputam a condição de companheiro de Josiel. Mas, ambos podem sobrar. Se a opção anterior for confirmada, a com Sandro mais adiantado, Luciano Henrique pode ir para o ataque. Provavelmente Fernandes já tem na cabeça as escolhas e a equipe definida, mas deixou claro que somente 45 minutos antes da bola rolar é que liberará o nome dos onze que começarão a partida.
**Fonte Portal ORM
Nenhum comentário:
Postar um comentário