terça-feira, 9 de agosto de 2011

Galvão pronto para jogar


Pela programação da comissão técnica, o centroavante Diogo Galvão só ficaria à disposição do Paysandu a partir do returno da primeira fase da Terceirona. Mas, pelo jogador - e isso vem falando desde que chegou -, a aposta é de que esteja bem para o último compromisso dos jogos de ida, justamente o do próximo sábado, em Lucas do Rio Verde (MT), contra o Luverdense-MT. Último contratado pela diretoria, Galvão garante se sentir muito bem e se coloca à disposição do treinador, mas admite que o planejamento feito vem surtindo efeito em sua preparação.

"Na parte física, a melhora é nítida. Estou trabalhando há dez dias em ritmo forte e hoje [ontem] foi o trabalho mais forte que tive. Tenho ainda esses dias para treinar mais ainda e já estou à disposição do treinador", afirmou.

"Durante o jogo, sentia uma ansiedade muito grande. Queria estar lá para ajudar, mas não podemos queimar etapas. Quando cheguei disse que, da minha partem, estaria a disposição para o jogo contra o Luverdense e estamos seguindo essa programação. Estou pronto para ser relacionado", completou Diogo.

Para o confronto com o vice-líder, o Paysandu não contará com Sidny. O lateral direito recebeu o terceiro cartão amarelo domingo e cumprirá suspensão automática. Única opção dentro do elenco, Cláudio Allax deve ser o substituto.

Sobre a partida contra o Águia, Diogo Galvão observou que espera que seja a última que sofra do lado de fora.

Autor do gol no jogo-treino de ontem, o atacante apareceu mais quando jogou enfiado na área, segundo ele a forma que sente mais à vontade em campo. "Gosto de jogar assim, dentro da área. Minha principal características é essa e não gosto muito de fugir disso."

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário