Hoje, às 20h, horário de Brasília, a cidade de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, vai parar para acompanhar a partida entre Luverdense e Paysandu, pela Série C do Brasileirão. A partida vale a liderança do grupo A, e quem vencer dará um passo importantíssimo rumo à classificação para a próxima fase.
Líder do grupo com sete pontos, o Paysandu vai para a partida contra o Verdão mato-grossense com quatro desfalques importantes: os laterais, direito e esquerdo, Sidny e Fabio Gaúcho; o volante e capitão Rodrigo Pontes e o técnico Roberto Fernandes, que foi suspenso e não poderá comandar a equipe do gramado. Para o lugar dos desfalques ficarão Claudio Allax e Jean, nas laterais; Sandro no meio e o auxiliar técnico, Zé do Carmo, é quem comandará a equipe dentro de campo.
Mesmo tendo o sistema defensivo desfalcado, Roberto Fernandes acredita que a determinação dos jogadores pode fazer a diferença para o time bicolor conquistar a vitória. “Tem que ter a mesma perseverança que nós tivemos nessas primeiras rodadas. Eu acho que a equipe chega com mais confiança”, e completou: “É o jogo mais difícil que vamos ter então todo cuidado é pouco. O Luverdense vinha na liderança e gente chega para este confronto para defender o posto”.
Luverdense
O técnico Luiz Carlos de Lorenzi, o Lisca, apesar de ter ganhado as duas últimas partidas, encontra dificuldades para formar a equipe ideal. Lisca já utilizou 20 jogadores diferentes no time titular nas três rodadas anteriores e para a partida contra o Paysandu terá o desfalque dos volantes Álvaro e Marcos Rogério, suspensos. Após a reunião entre os jogadores do Verdão do Norte e a comissão técnica, chegou-se a um consenso de que se vencerem as próximas partidas em casa estarão classificados para a próxima fase, por isso a ordem é ir pra cima do Paysandu.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário