Lucas do Rio Verde, MT, 12 (AFI) - Em um duelo de líderes do Grupo A, o Luverdense recebe o Paysandu neste sábado, às 20 horas, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no Estádio Passo da Ema, em Lucas do Rio Verde. Os dois times ocupam as duas primeiras posições da chave e sonham em deixar o concorrente direto para trás.
O Luverdense é o segundo colocado do grupo, com seis pontos conquistados em três partidas. O time folgou na rodada anterior e viu o Paysandu vencer o Águia de Marabá por 2 a 1 e o ultrapassá-lo, chegando a sete pontos e assumindo a liderança.
Desfalques para o confronto mais importante
Folgando na última rodada, o Luverdense foi disputar um amistoso contra o Cuiabá, mas de amistoso, só mesmo o nome. O jogo foi bem disputado, terminando em um empate por 2 a 2. Mas a grande polêmica da partida ficou por conta do técnico Lisca.
Acusando a arbitragem de favorecer o adversário, o treinador invadiu o campo aos 38 minutos do segundo tempo encerrando a partida, o que gerou muitas críticas do técnico do Cuiabá, Ary Marques. Mesmo assim, o presidente do Luverdense, Helmute Lawish, garantiu que isso é passado e que esse incidente já foi esquecido.
Certo é que para o confronto contra o Papão, o time de Lucas do Rio Verde terá dois desfalques. Apesar de ter conquistado uma vitória contra o Rio Branco, em sua última partida disputada, o Luverdense teve dois jogadores expulsos: Álvaro e Marcos Rogério, ambos volantes. Jucemar e Renan são os favoritos para herdar as duas vagas
Estreia de campeão da Tríplice Coroa de 2003!
O Paysandu terá a quarta formação diferente em quatro jogos no Campeonato Brasileiro da Série C. O técnico Roberto Fernandes será obrigado a fazer três mudanças no time titular que enfrenta o Luverdense. A principal novidade é o volante Sandro, campeão brasileiro de 2003 pelo Cruzeiro.
O jogador entra na vaga de Rodrigo Pontes, que foi suspenso por dois pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Despotiva). O lateral-direito Sidny também está suspenso e será substituído por Cláudio Allax. A terceira e última mudança será na lateral-esquerdo. Fábio Gaúcho, machucado, dará lugar a Jean.
**Fonte AFI
Nenhum comentário:
Postar um comentário