O Paysandu recebe o Águia de Marabá no Estádio da Curuzu, neste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo, marcado para as 16h00, pode valer a liderança do Grupo A da Terceirona, desde que haja um vencedor no clássico paraense. Como o líder Luverdense, com 6 pontos, folga na rodada deste fim de semana, quem vencer o jogo em Belém chegará aos 7 pontos na chave, alcançando automaticamente o primeiro posto. Vale lembrar que Águia e Paysandu dividem a vice-liderança do grupo, cada um com 4 pontos ganhos em dois jogos disputados.
PAYSANDU
No Paysandu, o técnico Roberto Fernandes aproveitou a folga na última rodada para treinar várias situações de jogo. E os treinamentos trouxeram algumas dúvidas ao treinador do Papão. No ataque, a indefinição é entre Heliton e Rafael Oliveira. Quem ganhar a disputa, fará dupla ofensiva com Josiel, a maior contratação do clube para a Série C 2011.
No meio-campo, Robinho treinou entre os reservas, cedendo lugar a Thiago Potiguar. Porém, Potiguar ainda não tem garantida sua presença no time que começa jogando no domingo. Já na defesa, Vágner, que tinha fraturado o nariz, recuperou-se e fará dupla de zaga com Márcio Santos.
ÁGUIA DE MARABÁ
No último treino antes da viagem para Belém, o técnico do Águia, João Galvão, praticamente definiu a equipe que enfrentará o Paysandu, no Estádio da Curuzu. Sem poder contar com o meia Flamel, entregue ao departamento médico por conta de uma lesão muscular, Galvão deve escalar Marquinhos com a camisa 10 da equipe marabense.
Em compensação, o ala-esquerda Vander se reabilitou de contusão e está pronto para o jogo que pode valer a liderança para os marabenses. Na ala-direita, o atacante Alan Taxista jogará novamente improvisado. E no ataque, Peri está escalado ao lado de Mendes, apesar de aquele ter sentido dores durante a semana. O esquema utilizado pelo Águia deverá ser o 3-5-2.
**Fonte Bolg SerieC
Nenhum comentário:
Postar um comentário