Na semana em que a esperança por ver o ‘trio capeta’ com Robinho, Thiago Potiguar e Héliton veio à tona, a torcida acabou tendo um susto ao ver o ex-camisa 10 do Cametá ser forçado a deixar o treino por conta de dores na coxa. Mas, em entrevista ao Portal ORM, o médico alviceleste, Júnior Furtado, assegurou: ‘Ele já está bem e liberado para este domingo’.
Robinho sofreu um trauma na coxa, próximo ao joelho, mas, na manhã desta quinta-feira (8), o jogador ‘já pode treinar normalmente com o grupo sem dores no local da lesão’, disse Furtado.
Ainda no setor de meio-campo, o início da semana chegou a ter outra baixa, com uma das revelações bicolores mais atuais. ‘O Djalma sofreu uma entorce no tornozelo, mas com exames específicos, detectamos que foi somente um edema. Ele foi medicado e também já está treinando normalmente hoje’, explicou o médico do clube.
No entanto, o DM (Departamento Médico) do Papão não está vazio. Atualmente, quatro jogadores estão em tratamento. São os zagueiros Tobias e Rodrigo Salomón, além dos volantes Neto e Alexandre Carioca. Este último, aliás, está em fase de fortalecimento muscular e ‘vem progredindo, inclusive com perspectivas de liberação, mas sem data definida’, revelou Furtado.
O Papão viaja na manhã desta sexta-feira (9) para seu próximo compromisso na Série C do campeonato brasileiro, contra o Rio Branco, às 19h deste domingo (11), na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC).
**Fonte Porta ORM
Nenhum comentário:
Postar um comentário