quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Clube apresenta os últimos reforços


Em meio à polêmica do tapetão na Série C, o Paysandu apresentou ontem aqueles que devem ser os dois últimos reforços para a disputa da competição, já que sexta-feira encerra-se o prazo para inscrições. O lateral esquerdo Rodrigo e o atacante Nenê Apeú estiveram ontem na Curuzu e começaram a treinar. Ambos são muito jovens e chegam com expectativa de renderem em mais de uma temporada ao clube. Segundo o técnico bicolor, além da qualidade, a juventude deles pesou também para a contratação,

"O Rodrigo trabalhou comigo no Vila Nova-GO e é um atleta em quem aposto muito. É jovem, tem qualidade e vem com o passe dele. O Paysandu vai ficar com um percentual do atleta. O Nenê foi uma indicação do clube. As informações que tive dele foram boas. É um jogador jovem e que vai somar. Não importa de onde é o atleta, se tem qualidade pode ficar aqui. São atletas que chegam para ajudar e o clube está muito bem para trabalhar", explicou Édson Gaúcho.

Rodrigo, 22 anos, subiu para o profissional do Vila Nova quando Gaúcho era o treinador. Mesmo sem jogar há cerca de um mês, garante que está bem fisicamente e pronto para jogar mesmo nesse final de semana. "Estou preparado, vinha treinando. Falei com o Edson Gaúcho no último final de semana e ele me falou que estava precisando com urgência para o jogo de domingo. Com certeza se ele optar pela minha utilização eu estarei preparado", disse. "A minha última partida oficial foi há um mês e pouco, pelo Campeonato Goiano da segunda divisão, contra o Itumbiara. Dá para encarar os noventa minutos, sim, estou em plenas condições", completou Rodrigo.

Nenê Apeú, como o nome entrega, é de Castanhal e estava no São Raimundo na disputa da Série D. O jogador de 21 anos chega em ritmo de competição e é mais uma opção para o ataque. "Fiquei muito feliz em vir para o Paysandu, um clube muito forte e que está numa competição importante. Estou tendo essa oportunidade e agora é trabalhar em busca de uma chance."

NENÊ APEÚ

Nome: Helderson Leite Lima.
Posição: Atacante.
Nascimento: 25/03/1990
Natural: Castanhal
Altura: 1m80
Clubes: Castanhal, Catar Club (Catar), Shonen Belmare (Japão), Ceará-CE e São Raimundo.

RODRIGO

Nome: Rodrigo Cardoso Souza
Posição: Lateral-esquerdo.
Nascimento: 03/08/1989
Natural: Goiânia (GO)
Altura: 1m77
Clubes: Vila Nova-GO, Ituiutaba-MG, Itumbiara-GO e Jataiense-GO.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário