quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Disputa acirrada no Bicola


Os três jogadores que cumpriram suspensão automática, o zagueiro Vágner, o volante Rodrigo Pontes e o meia Thiago Potiguar, eram todos titulares. Além deles, o técnico Édson Gaúcho ganhou também o meia Robinho como opção. Depois da excelente atuação no último domingo fica a dúvida: permanece a equipe que goleou um adversário fraco ou retornam os que vinham atuando? Para o treinador, pode até ser uma dúvida, mas nem pensar em problema. “Para mim não é dor de cabeça, não. É importante ter um elenco qualificado. Ter dois atletas para cada posição é importante. Hoje temos 29 atletas e é um bom número, com todos trabalhando forte em busca da oportunidade”, confirmou Gaúcho.

Uma das disputas mais acirradas deve ser na zaga. O capitão Vágner cumpriu suspensão e tenta voltar ao posto que sempre foi seu, posto esse ocupado por Márcio Santos na rodada passada. Não será uma missão simples. “Estou muito tranquilo quanto a isso. Sou funcionário do clube e tenho que me preparar para ficar à disposição. Cada um tem seu momento e sua história. Cabe ao treinador escolher os onze que entrarão em campo. Quem entrou deu conta do recado, assim como nós demos conta em outras ocasiões. O importante é que o Paysandu está bem e independente de quem entrar vai fazer o melhor possível”, disse.

Márcio Santos mantém o discurso diplomático. Afirma estar pronto e que isso depende apenas do treinador. “Me cobro demais e ainda nesse domingo tivemos alguns deslizes. Mas no todo não só eu como o Camilo e a equipe toda teve uma boa atuação. Quanto a permanecer no time, isso fica a critério do professor. Eu estou trabalhando e preparado para qualquer partida. São apenas onze que jogam e o elenco é qualificado, por isso quem está aqui tem que sempre treinar forte.”

Os zagueiros têm opiniões semelhantes sobre o que espera o Paysandu na segunda fase da Terceirona, independente de quem serão os adversários e de quando começa a fase, ambos sabem que as dificuldades serão bem maiores. “Cada jogo tem sua história. Semana passada houve muita cobrança, principalmente entre nós mesmos, e conseguimos uma grande partida. Mas continuamos com os pés no chão, pois temos muito a melhorar. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar daqui em diante, mas estamos preparados e vamos treinar mais ainda até o jogo. Queremos começar com o pé direito. Iniciar bem é muito importante”, afirmou Márcio Santos. “Temos que pensar na gente e trabalhar o mais forte possível. Independente do que acontecer, de quem vamos enfrentar, temos que nos preparar sempre. Estamos classificados de qualquer maneira”, completou Vágner.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário