quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Rodrigo acabou de chegar e treinou com titulares


O técnico Edson Gaúcho fez apenas uma mudança no time titular do Paysandu que iniciou o treino coletivo realizado ontem à tarde, na Curuzu. O lateral-esquerdo recém-contratado, Rodrigo Cardoso, ganhou a condição de titular e tem vaga garantida para atuar na próxima partida dos bicolores. A equipe principal formou com Alexandre Fávaro; Sidny, Leandro Camilo, Márcio Santos e Rodrigo Cardoso; Sandro, Daniel, Juliano e Luciano Henrique; Rafael Oliveira e Josiel. Na segunda etapa, o treinador trocou Márcio Santos por Vagner; tirou Sandro para a entrada de Vanderson; colocou Djalma na vaga de Juliano e Tiago Potiguar na posição de Luciano Henrique.
Com a liberação do meio- campista Tiago Potiguar de suspensão e possibilidade de utilizar o atacante Heliton, Gaúcho destaca o valor dos atletas, mas adianta que a dupla, por enquanto, vai ficar na reserva. “Na hora em que mostrarem condições eles entram, tranquilamente, não prejudico atleta e quero a equipe que vai subir. Mas, só podem jogar onze e ficam sete no banco. Quem ficar de fora tem que treinar mais ainda porque a oportunidade sempre aparece”, enfatiza Gaúcho.
Gaúcho também revelou que a direção bicolor deve acertar com mais um jogador, no entanto ele diz que o time não precisa de mais ninguém, e que se mais um atleta for contratado será um investimento para o clube.
Na zaga, a concorrência é grande
O técnico Edson Gaúcho ainda não definiu o time titular para o próximo jogo, provavelmente contra o América (RN), em Belém, mas no treino coletivo de ontem à tarde o zagueiro Márcio Santos, que atuou na vitória sobre o Araguaína (TO), continuou como titular, embora Vagner, que vinha atuando, já esteja liberado de suspensão.

Quando chegou ao Papão, Márcio Santos ganhou a titularidade, mas depois perdeu a condição para Leandro Camilo, zagueiro que atuou do lado dele no jogo passado. Aliás, na última partida, como teve uma boa exibição, Márcio Santos agradou ao treinador, que pode mantê-lo no time principal. “Isso fica a critério do professor. Eu estou trabalhando e preparado para qualquer partida. São apenas onze que jogam e o elenco é qualificado, por isso quem está aqui tem que sempre treinar forte”, frisa o jogador.
Apesar de o Paysandu ter saído de campo sem sofrer gol, Márcio diz que cometeu alguns erros e que espera corrigi-los para deixar o treinador com a famosa dor de cabeça boa. “Me cobro demais e ainda nesse último domingo tivemos alguns deslizes. Mas, no todo não só eu como o Camilo e a equipe toda teve uma boa atuação”, encerra Márcio Santos.
TIME TITULAR: Alexandre Fávaro; Sidny, Leandro Camilo, Marcio Santos e Rodrigo Cardoso; Sandro, Daniel, Juliano e Luciano Henrique; Rafael Oliveira e Josiel.
ALTERAÇÃO: Suspenso, Fábio Gaúcho cedeu a sua vaga para Rodrigo Cardoso.

**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário