segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Dupla se destaca nas laterais do time durante a partida


Nas laterais, de um lado havia um estreante, do outro um velho conhecido da Fiel. No final, ambos conseguiram se destacar. Rodrigo, contratado semana passada e que vestiu pela primeira vez a camisa bicolor, conseguiu se sair bem sem se arriscar, ficando mais atrás garantindo a marcação. Pelo lado direito, Sidny, bem em seu estilo, foi pra cima apoiar e dele saiu a assistência para o gol da vitória.

Rodrigo gostou do que fez em campo, mas garantiu que pode fazer bem mais quando ganhar mais ritmo e entrosamento com os novos companheiros. "Foi uma estreia boa porque vencemos, mas ainda não estou 100%. Procurei fazer o que o professor orientou. Consegui minha função, mas senti um pouco a falta de ritmo. Foi uma atuação nota seis. Minha característica é igual a do Sidny, de buscar muito o ataque. Particularmente eu sei que posso crescer para ajudar mais no apoio."

Sidny destacou a nova mentalidade da equipe com o trabalho que vem sendo feito por Édson Gaúcho. De acordo com ele, o futebol dos jogadores tem aparecido mais com a forma como a equipe tem se apresentando, privilegiando a busca pelo gol. "Depois da chegada do Édson estamos conseguindo trabalhar mais a bola, saindo jogando e as oportunidades estão aparecendo. Temos que dar continuidade a esse trabalho."

O lateral bicolor agora volta o foco para a próxima rodada, para a busca da quebra do tabu sem vitórias na capital acreana. "O Rio Branco nos deu trabalho para caramba e temos que ter atenção porque é outro jogo e é outro Paysandu que vai enfrentar eles."

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário